quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vitória sobre os infantis do Olá Mouriz

No passado sábado recebemos a visita da equipa de infantis do Clube de Baltar. O Olá Mouriz, adversário que frequentemente encontramos no torneio de abertura, apresentou-se com uma equipa muito defensiva. Entraram a jogar em quadrado e assim se mantiveram o jogo todo. A nossa equipa, capitaneada pelo Mateus Marinho, entrou a jogar sem medo para resolver o jogo o mais cedo possível. Com a rapaziada a fazer bloqueios e a mandar umas "bujas" para aquecer as mãos ao GR, cedo lhe mostramos que sabíamos como contornar as dificuldades.
Os  remates colocados do Pedro Amaral e do Tomás, mesmo do meio da rua, permitiram abrir o marcador depois de vários remates defendidos pelo GRs do Olá Mouriz, um dos melhores atletas em campo. Depois disso o "mister" João Novais começou a rodar a equipa para dar oportunidade a todos. Desta vez só o Nuno Peixoto não entregou o seu "bilhó", isto apesar de ter jogado com a garra que se lhe conhece. Pelo meu lado aproveitei uma Passe do Tomás para entregar o primeiro "bilhosito" e, a pedido do "mister", entreguei o segundo na marcação de um livre direto.
 
O treinador do Olá Mouriz, por elogios dirigidos ao árbitro, Sr Antão, foi convidado a ver um cartão azul e a deslocar-se para a bancada. Daí resultou um livre e mais um golo para a nossa equipa. Esta regra do jogo obriga todo grupo a portar-se bem. Por isso, se a geometria não me falha, o Olá Mouriz deixou de jogar em quadrado e passou a jogar em triângulo. No final o resultado não engana pois os 13 - 0 mostram a diferença do jogo das duas equipas.
 
Mais uma vez tivemos o previlégio de ser fotografados pela nossa amiga, adepta incondicional, irmã do Pedro Manada e grande fotografa: Maria Manada. Junto coloco o link para poderem ver com ela fez um ótimo trabalho:

Sem comentários:

Enviar um comentário