quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nacional, 2ª fase e a vitória sobre o C H dos Carvalhos

Caros amigos e adeptos do C I Sagres a equipa de Infantis ainda se mantém no nacional!.. Este grupo de trabalho continua unido, a trabalhar com grande empenho e com a consciência plena de que estamos a viver uma oportunidade única nas nossas vidas. O "mister" Nuno  mantém a equipa concentrada e a trabalhar com empenho para que todos possam estar a bom nível e contribuir para os bons resultados desportivos. Neste sábado competimos com a equipa do H C dos Carvalhos perante os nossos adeptos, cujo número continua a aumentar de jogo para jogo. Apesar dos avisos do "mister" a equipa não entrou muito concentrada e foi o HCC que marcou primeiro. Foi preciso concentrarmo-nos para que as jogadas começassem a sair melhor e os golos começassem  a aparecer. Apesar de termos jogado um pouco abaixo do nosso normal conseguimos uma vitória folgada por 8 - 3. De referir que o HCC nos brindou com alguns contra-ataques perigosos e que a nossa equipa ainda falhou muitas jogadas, principalmente quando aparecíamos isolados em frente ao GR e permitíamos a defesa. Desta vez o "mister" deu-me uma oportunidade de jogar e não me portei muito mal. Se o Joaquim se tem apercebido que o GR se encostava ao 1º poste para depois defender em lance como no futebol talvez me tivesse posto a bola ao 2º poste para eu me estrear na entrega dos meus "bilhositos". Ainda procurei umas trocas de bola com o João mas as coisas não saíram bem. Não faz mal, fica para a próxima. Vamos continuar a trabalhar pois agora já não há jogos fáceis. 
O apoio dos nossos adeptos é cada vez mais importante e era bom que a união do nosso grupo se estendesse a todo o Clube Infante de Sagres.

Sem comentários:

Enviar um comentário