segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Grande jogo de hoquei com o AD Penafiel

Neste domingo tínhamos agendado o almoço de convívio da equipa com a nossa claque, isto é, pais, mães e restante família. Depois de uma semana de treino intenso para derreter as filhós e rabanadas todos estávamos preparados, mas um pouco ansiosos, para voltar a competir. Na primeira volta a equipa da ADP já tinha mostrado muito OK, por isso contávamos com muito trabalho para este jogo. Para começar bem o dia o meu pai perdeu-se pelo caminho e eu e o Bruno ainda pensamos que perdíamos a 1ª parte. Mas tudo acabou bem e ainda chegámos a tempo.
A arbitrar o jogo a nossa simpática amiga que no jogo do Valongo B deu um penalty ao Ruben depois de uma grande cena de teatro. Desta vez fez um bom trabalho com uma ou outra falhas desculpáveis. Neste jogo o capitão foi o Diogo II e ficaram de fora o Dinis e o Bernardo. Com o pessoal a entrar ensonado começamos o jogo a sofrer um golo numa jogada rápida do ADP. Mas isso despertou a nossa rapaziada e enervou o Bruno que começou a "destrocar" OK na área do ADP como ele bem sabe e passou o resultado para 1-2.  No final da 1ª parte 2-3 com mais um golo entregue pelo Bruno num passe majistral do Diogo I. 
Na segunda parte, depois da palestra do nosso mister, entramos concentrados e fizemos um grande jogo. A jogar em equipa, com boas trocas de bola, a defender muito bem e o Kim a marcar um golo de levantar a bancada. O APD, numa jogada individual do nº 6, homem do jogo da equipa adversária, ainda marcou mais um golo, mas já nada podiam fazer.  No final a vitória por 3-4 assentou-nos que nem uma luva pois fizemos uma boa segunda parte e mostramos mais jogo de equipa que o ADP. Um destaque especial para o bom jogo de todos guarda redes. 
No final, como já estava combinado, fomos todos almoçar umas papas de sarrabulho e uns rojões à moda do minho. Desta vez o nosso presidente deu-nos a honra de almoçar com a equipa e todos nos divertimos muito. Agora vamos preparar o próximo jogo com o Alfena que é o nosso próximo desafio.

1 comentário: