sábado, 21 de janeiro de 2012

Fomos busca mais 3 pontos a Alfena

O jogo de domingo começou com o Jorginho a lidar com uma avaria mecânica pois no jogo de sábado estragou os patins. Com o Max, nosso mecânico, ausente noutro jogo, foram os nossos pais que deitaram mãos à obra. Com o furador e as ferramentas do pai do Carlitos e a mão de obra da claque e os patins novos já estavam montados 10 min antes do jogo. Como a mãe do Diogo I trazia uns patins no carro foi com esses que o Jorginho jogou. O nosso mister disse que era melhor não trocar para não perder tempo. O que é verdade é que o Jorginho joga bem com qualquer botas, desde que tenham rodas!.. Neste jogo foi o João o capitão e o Dinis e o Bernardo vieram reforçar a equipa. O Carlitos ficou de fora junto com o Diogo II que está lesionado naquele sitio em que as costas mudam de nome! 
Jogamos naquele ringue imenso, agora com piso de cimento. Entramos concentrados e a jogar rápido com o Bruno a "esgarabitar" no meio dos defesas do Alfena e a fazer-lhe a cabeça em água. Com a lesão do Bruno o "mister" Carrão mandou-me lá para dentro e ainda marquei um golito com um desvio no meio da área a passe do Diogo I. Ainda tentei retribuir mas a coisa não correu bem. Este ano há menos golos de "bujas" pois o nosso "mister" não é apreciador. A referir dois penaltis a nosso favor que o Bruno e o Jorginho não deram hipótese ao GR. Pareciam o Reinaldo Ventura em miniatura mas mais cabeludos. Quem também esteve muito bem foi nosso futuro capitão de equipa o Joaquim, Kim Grilo, para os amigos.
O resultado final de 1 -7 mostra como mesmo sem estarmos adaptados ao piso não nos portamos nada mal. Agora vamos para o jogo em casa com o Póvoa e festejar os aniversários do João e Diogo II que fazem anos em breve, com umas futeboladas...


1 comentário: