domingo, 15 de janeiro de 2012

Vitória em casa sobre os Carvalhos



Neste fim de semana estava prevista uma jornada dupla, jogar em casa com os Carvalhos no sábado e no domingo ir visitar o Alfena. A equipa dos Carvalhos apareceu um pouco desfalcada onde se notava a ausência da Inês Loureiro. Do nosso lado o Dinis e o Bernardo foram poupados para o jogo de domingo e a equipa foi capitaneada pelo Carlitos, o nosso GR com muito sentido de humor. O Duarte GR apresentou-se um pouco diminuído com uma lesão na mão direita, fruto de um acidente escolar, pelo que foi ligado antes do inicio do jogo pelo nosso "mister", Mestre Nuno.
Sem a Inês para nos distrair(!) entrámos muito concentrados e jogar rápido pelo que ao fim dos primeiros 10 min já ganhávamos por 4-0. Dois golos foram simpatia do GR dos Carvalhos mas os outros dois "bilhositos" foram muito bem trabalhados. O sr. Teófilo foi o árbitro do jogo e esteve muito bem, quer a apitar, quer a repreender os atletas que se esqueciam da bola e apontavam um pouco mais acima. Ao contrário do que tinha acontecido na Póvoa, desta vez teve mais autoridade sobre a rapaziada. 
A Plurisport mandou uma equipa ao nosso pavilhão para gravar o jogo pelo que vai ser possível confirmarem como voltamos a jogar bom OK. Mas, ao contrário do primeiro jogo, este começou com muitas facilidades e os adversários um pouco perdidos no ringue. Com menos dificuldades e a jogar mais soltos descontraímos um pouco e a equipa dos Carvalhos aproveitou para marcar um golito ao Duarte com um golo de calcanhar à moda do Madger. No fim da 1ª parte o resultado ficou em 5-1.
Na segunda parte a equipa dos Carvalhos entrou a jogar melhor e mais concentrada e marcou ainda por mais duas vezes, agora com o Carlitos na baliza. O Carlitos não achou grande piada à brincadeira, principalmente ao 3º golo. Como entrei na 2ª parte com a missão de defender não posso dizer que as coisas tenham corrido muito bem. No fim do jogo o resultado foi de 6 - 3 e conquistamos mais uma vitória no caminho para a final.

Sem comentários:

Enviar um comentário