quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O CISagres foi a Baltar buscar mais 6 pontos, 3 para os Infantis e 3 para os Iniciados


No domingo passado fomos jogar a Baltar com a equipa do Olá Mouriz. Contávamos com algumas dificuldades não só porque o resultado da 1ª volta tinha sido equilibrado mas por irmos jogar num dos piores pisos, aquele plástico não ajuda mesmo nada!.. Bom jogo do incansável Joaquim em que o Duarte GR ficou com a braçadeira e o Dinis e Bernardo ficaram fora dos convocados. Desta vez o nosso mister foi substituído pelo mister Jorge Coelho dos Iniciados pois era necessário preparar o jogo dos seniores. Entrada em campo com grande velocidade e com a equipa a jogar muito concentrada. Desta vez o meu mano Tiago com a Nádia e a irmã foram ver o meu jogo. Teria sido bom marcar um golito pois assim podia dedicar-lho.
Como já acontecia em Paços de Ferreira este piso é tão mau que dificulta o jogo a todos e quem perde é o hóquei. Mas agora em Paços de Ferreira já tudo corre sobre rodas. Começamos a marcar cedo e ao intervalo já vencíamos por 0 - 4. Segundo tempo e o Duarte, que tinha feito grandes defesas na 1ª parte, é substituído pelo Carlitos que também não sabe defender mal.
Desta vez ainda teve que parar um livre directo marcado injustamente ao Jorginho por enganchamento do Kim a um dos nossos adversários. O problema é que o Carlitos não deu hipótese ao marcador do Olá Mouriz e a nossa equipa, a jogar com 3, ainda marcou mais dois golos. No final o resultado ficou em 1 - 7. Fomos para o balneário para um banho seco de toalha e ala a caminho do nosso pavilhão para ver o jogo dos seniores com o SLBenfica. Pena foi que a qualidade do jogo dos nossos amigos mais velhos não tenha chegado para tirar uns pontitos ao SLB, vamos ter de ir ganhar a Lisboa!...

Sem comentários:

Enviar um comentário