quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mais uma vitória sobre o Pacense e a visita do amigo Meireles


Na quinta-feira fomos visitados pela equipa do Pacense para o jogo da segunda volta. Havia alguma expectativa para este jogo pois a equipa adversária joga com muita garra e o resultado em Paços de Ferreira tinha sido 4 - 6 a nosso favor. Resultado conquistado com muito trabalho. De fora ficaram o Duarte e o Dinis e a braçadeira foi para o Carlitos GR. Estava também curioso para ver se o meu amigo Meireles cumpria promessa de vir ver o nosso jogo, e veio. No final do jogo apareceu para me cumprimentar e conversar um bocadinho pois já não nos víamos há algum tempo.
Começamos a passar bem a bola com o Bruno a trocar as voltas a defesa do Pacense e a fazer o 1º golo numa jogada de grande estilo. Como o Bruno estava nos seus dias foi um regalo vê-lo a "destrocar" hóquei como só ele sabe e, desta vez, até ficou gravado pela Plurisports. Este não foi um dos meus melhores dias pois entrei um pouco distraído e já com a cabeça a caminho de Bragança. Quando o mister me pediu para marcar o penalty rematei confiante e, em vez de uma bola colocada como faço nos treinos, saiu um passe ao GR. Há dias assim! Mas tudo correu bem e conquistámos mais 3 pontos com uma vitória por 6 -2. No final o nosso mister até deu um entrevista para a televisão. Espero que não tenha revelado o segredo do nosso sucesso ao Nuno Teixeira pois ainda não ganhámos nada.

1 comentário:

  1. Olá Gonçalo. Ainda não tinha visto a tua crónica e por isso não tinha deixado aqui o meu comentário. Realmente este dia não foi de boa memória para nós como sabes, só não me arrependi de ter ido aí porque te tinha prometido a minha presença, e nesse aspecto fiquei contente por te ver. O resto foi tudo para esquecer, a nossa exibição, os resultados enfim, tudo. Tens mostrado ser muito atento, rigoroso, responsável e como são qualidades que aprecio e tento sempre praticar, não podia faltar á minha promessa.
    Da próxima tens de me dar umas dicas sobre aquelas excelentes tradições em terras transmontanas. Tens divulgado isso muito bem e como nunca vi, estou curioso em vir a conhecer um dia uma festa dessas. (os careeeeeeeeetooos). A comida já conheço bem, e sei que é óóóóptima, falta-me apanhar uma coisa dessas. Abraço

    ResponderEliminar