sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nova vitória em casa sobre o Valongo B

No feriado da Restauração jogamos com uma das equipas mais equilibradas da nossa série, os infantis B do AD Valongo. Neste jogo o Dinis e o Bernardo GR ficaram fora dos convocados e o Joaquim foi o capitão. O jogo começou mal para mim pois logo no aquecimento levei uma bolada na cabeça quando tirava bolas da baliza. Uma pequena massagem e algum gelo e fiquei pronto para outra, e um galito para recordação. O joaquim foi o primeiro a marcar e depois o Bruno, o nosso jogador de área, entrou em acção e ao intervalo já ganhávamos por 4-0.
Na segunda parte o Valongo entrou mais forte e a distribuir fruta pela rapaziada. Como a nossa equipa tem atletas mais corpulentos as entradas mais duras do Valongo acabavam com eles no chão e falta contra nós. A sr árbitra, com a sua simpatia protegia sempre os mais pequenos, independentemente de quem batia. Numa disputa de bola com o meu amigo Rúben do OK4You em que me estava a segurar no baço, queixei-me e ele mergulhou para o chão e começou a chorar (!) conseguindo um penalti. Boa representação Rúben, juro que não estava nada à espera.
Noutra jogada o capitão do Valongo entrou a matar com o Diogo e acabou no chão. Foi marcada falta e a culpa foi atribuida ao Diogo, pois ele é pequenino!..  Pois é, mas está muito bem ensinado e quando bate também doi. Mas nem isso alterou o rumo do jogo e no final 12 - 1. Ainda não foi desta que nos ganharam mas esta equipa revelou algumas qualidades. Neste jogo ainda pude marcar um "golito" numa jogada em que fiquei isolado em frente ao GR. Neste jogo o meu amigo João Pedro que agora joga na equipa A do Valongo veio visitar-nos e assistir ao jogo. Claro que se ainda estivesse connosco o futuro seria mais fácil pois ainda espero jogar contra ele este ano.
No final do jogo tivemos um bolinho e demos os parabéns à Maria, irmã do Jorge e João, e um dos elementos mais activos da nossa claque. A Maria até teve direito a um golo dedicado pelo Bruno. Agora vamos preparar o próximo jogo com o Olá Mouriz e afinar a claque para apoiar os nossos seniores no jogo em casa com o SLBenfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário