terça-feira, 1 de novembro de 2011

Festa de Aniversário com a rapaziada no CISagres


Depois da visita aos meus avós em Bragança para festejar os meus 11 anos foi agendado um lanche no pavilhão do CISagres com os rapazes meus amigos. As meninas ficam para outra tarde num cinema perto de si... Como não podia deixar de ser esteve toda a equipa de OK mais uns amigos da escola e foi futebol toda a tarde. Os nossos seccionistas, srs Fernando e Justino, revelaram algum, pouco (!), jeito para a bola. Procuramos não nos cansar muito pois no domingo tinhamos uma visita aos Carvalhos.
Depois do jogo tivemos um lanche com bolo e parabéns. Os meus pais fizeram-me uma surpresa com um bolo muito bonito fabricado na empresa da mãe do meu colega Antão.
http://www.facebook.com/#!/pages/Casa-dos-Profiteroles-de-Costa-Cabral/138877482796293

Sem comentários:

Enviar um comentário