domingo, 20 de novembro de 2011

No fim da primeira volta os Infantis isolaram-se no primeiro lugar

Neste sábado jogámos o último jogo da 1ª volta do campeonato com a ADPenafiel, jogo atrasado por pedido dos adversários. Como sabíamos que também estavam invictos o nosso "mister" preparou o jogo com cuidados especiais e durante a semana construimos uma estratégia com novos esquemas de treino.  Estávamos todos bem preparados e concentrados no jogo como se exigia.
Desta vez tivemos a visita do Dinis que ainda pensámos que vinha apoiar a equipa neste jogo difícil, infelizmente não pode ficar talvez por não aguentar os nervos!.. Com o Jorginho com a braçadeira de capitão e o Carlitos na baliza entrámos em campo com tanta garra que rapidamente marcámos dois golos. Ainda que estivessemos avisados para os remates do nº 6 não conseguimos evitar o primeiro golo numa "buja" do meio campo que dobrou a luva do nosso GR. Mas tínhamos a lição bem estudada e fomos para cima deles com tanta pressão que até falhavam os passes. A equipa de arbitragem foi constituída por dois árbitros jovens que se portaram muito bem. Pena foi o erro do rapaz quando se envergonhou e não mostrou o cartão azul ao nº 6 depois de um "enganchamento" ao Kim. Ele ainda procurou no bolso das calças mas, tal como o sr. Teófico na Póvoa, tinha deixado o cartão em casa. Devíamos ter-lhe marcado falta de material. Depois do susto o nº 6 ficou em campo e ainda ajudou a marcar dois golos e a colocar o resultado final em 7 - 5. Eu entrei na 2ª parte e não me portei muito mal apesar de as minhas caneleiras novas me terem magoado as pernas.
Depois do jogo fomos todos assistir ao jogo dos seniores com o Gulpilhares que, talvez influenciados pelo nosso jogo, também fizeram uma exibição de grande nível. Os parabéns para todos em especial para o nosso "mister" que teve de estudar e trabalhar muito para preparar os dois jogos. Não fora a desgraça do FCP em Coimbra e tinha sido um sábado em beleza...


Sem comentários:

Enviar um comentário