domingo, 13 de novembro de 2011

Mais 3 pontos conquistados no pavilhão do AD Póvoa


No feriado de terça-feira fomos jogar ao pavilhão do CD Póvoa. Antes de nós jogaram os nossos amigos iniciados num jogo muito bem disputado em que o CISagres ganhou por 0 - 4. O resultado só não foi mais desequilibrado pelo bom trabalho dos GRs da equipa da casa. Para o nosso jogo o CD Póvoa apresentou uma equipa muito desfalcada, apenas com 5 atletas de campo e dois GRs, talvez pensando num jogo fácil. 
Na nossa equipa ficaram de fora o Dinis e o Bernardo-GR e a braçadeira foi entregue ao Pedro Amaral. Para apitar o jogo foi convocado o sr. Teófilo, amigo destas andanças. Entrámos muito bem no jogo e começamos a marcar cedo. Como sempre, a nossa equipa de filmagens registou tudo o que se passou em campo e com os cuidados do costume. Com uma equipa muito "curta" o Póvoa cedo começou a mostrar fadiga e alguma má disposição. Logo na primeira substituição o atleta nº 7 ensaiou uma grande "peixeirada" com o treinador da casa.
Durante a segunda parte as coisas pioraram um bocado, pois à medida que foram faltando as forças aos nossos adversários eles começaram a distribuição de fruta. O sr. Teófilo também não pareceu querer parar a festa pois não era ele que estava a levar pancada. O nº 7 do Póvoa batia com tanto entusiasmo que ao querer dar ao Diogo "estendeu" um dos seus colegas, pelo menos tratava todos por igual. Além da violência, este menino, mostrou também muito mau perder pois já o árbitro tinha apitado e ainda ele atirou com o stick ao Jorginho, talvez por não ter gostado da máscara !...O sr. Teófilo para a próxima não pode esquecer-se dos cartões em casa pois os Infantis também já batem com força, e isso doí...Como se viu neste jogo há meninos que já não se corrigem com conversas. No final o resultado de 2 - 9 não traduzia o desequilibrio em campo, pois podiam ter sido mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário