domingo, 23 de outubro de 2011

Guilherme Silva, um senhor GR de Hóquei que é meu amigo

Neste fim de semana os nossos adversários do AD Penafiel não puderam jogar pelo que tivemos o segundo descanso desta temporada. No sábado os seniores do CIS iniciaram a competição na 1ª divisão e foram jogar a Espinho. No treino de sexta-feira toda a minha equipa lhe desejou sorte e um bom jogo. Pelos vistos as coisas ainda não correram pelo melhor mas a rapaziada parece que se portou muito bem e pela alegria e dedicação com que treinam as vitórias irão aparecer em breve. Infelizmente, como já não visitava os meus avós há muito tempo fui a Bragança e, com muita pena minha, não puder ir a Espinho.
Hoje ao ler o jornal fiquei a saber que o meu amigo, sr. Guilherme Silva, o  GR da última selecção nacional de seniores que foi campeã do mundo, tinha feito uma grande exibição no empate do Braga com o Benfica. Para prestar a minha modesta homenagem a este grande campeão que continua a prestigiar o OK patins nacional coloco aqui uma fotografia que o meu pai me tirou com ele e o nosso Alex durante um almoço de convívio.  Nessa altura o Guilherme Silva Jr, jogava na minha equipa. Qualquer dia vou convidá-lo para vir jogar uma "futebolada" e matar saudades. 

Equipa de Seniores do CISagres que disputa o campeonato nacional da 1ª div.

Sem comentários:

Enviar um comentário