domingo, 16 de outubro de 2011

Os Infantis do CISagres visitaram e venceram o Académico do Porto

Este fim de semana foi para mim muito especial pois começou com o meu aniversário na passada sexta-feira. Por isso pedi um bolo à minha mãe e o treino de sexta à noite terminou em festa nos balneários. Depois do último jogo ter sido realizado num óptimo piso desta vez fomos jogar num piso de cimento, muito escorregadio, pelo que as mudanças de direcção e travagens em rodas eram coisas para esquecer. Por isso em vez de um bom jogo fizemos apenas o possível naquelas condições.  
Com o Bernardo GR e o Dinis, a quem toda a equipa deseja rápidas melhoras, a ficarem de fora, por não poderem treinar desta vez foi o Jorge nomeado capitão de equipa. Neste jogo estreávamos outra vez os nossos equipamentos velhos depois de lhe terem sido aplicados novos números e os nomes da rapaziada. O jogo começou muito bem com uma clara vantagem para o nosso lado e muito trabalho para os GRs do Académico. O Bruno, Jorginho e Joaquim estavam incansáveis apesar das limitações na patinagem que muitas vezes levavam a erros nos passes. Não me lembro de termos falhado tantos passes em toda a época, com os treinos incluídos! A nossa claque habitual com os pais e restante família desta vez contou também com a presença do nosso director, "mister" Américo.
O jogo decorreu praticamente num só sentido onde se destacou o trabalho dos GRs da casa que evitaram um goleada. No final 1 - 12 com golos para todos os gostos e um que me soube muito bem pois foi marcado pelo Bruno com a bola à meia altura depois de uma assistência minha em "picadinha". Foi um jogo leal em que todos procuraram jogar hóquei o melhor que sabiam e ninguém procurou desculpar-se com o piso para testar as caneleiras dos adversários.
Vou agora preparar-me para os testes da próxima semana e, logo que possível, organizar uma futebolada no nosso pavilhão e convidar a rapaziada para festejar o meu aniversário e a passagem à idade (pré)-adulta.
Qualquer dia já posso sair à noite...
Eu próprio e o nosso "mister" o Professor  Nuno Carrão 

Sem comentários:

Enviar um comentário