domingo, 2 de outubro de 2011

Infantis do CISagres saiem vitoriosos do Pavilhão do AD Valongo

Este domingo fomos jogar ao pavilhão do AD Valongo para defrontar a equipa B. Na memória tínhamos ainda a ultima derrota com eles na nossa casa quando os jogos ainda eram a brincar. Por isso havia algum nervosismo e todos estávamos concentrados pois nos infantis as coisas são mais a sério. O mister deixou de fora o Diogo, com problemas num joelho, e o Bernardo (GR) e deu a braçadeira de capitão ao Bruno. Na bancada tivemos os seniores Alexandre e Jorge a apoiar a nossa equipa.
Foi um jogo muito disputado com o AD Valongo a defender bem e nós a pressioná-los logo à saída da área. O primeiro golo surgiu já no final da 1ª parte e foi logo seguido por outro quando faltavam alguns segundos para o fim. Na segunda parte já jogámos mais soltos e com muito bom hóquei. Grande defesa do Du a um livre directo e grandes golos do Joaquim e do Pedro Amaral. O Dinis, depois das visitas ao fisioterapeuta, até já parece aquele atleta que nós bem conhecemos. 
Desta vez entrei na segunda parte e com a recomendação de defender. Também não me pareceu que tivesse estado mal apesar desta semana ter andado um pouco cansado, talvez seja dos patins novos. Temos mais uma etapa ultrapassada com sucesso e vamos começar já a preparar o próximo jogo.
Até para a semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário