quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Infantis do CISagres vencem Gulpilhares B

Este ano a nossa época de infantis começou com a falta do Académico na primeira jornada, por isso, só no domingo passado começamos a competir. No primeiro jogo fico sempre ansioso e quase não dormi na noite anterior. Para o jogo com o Gulpilhares B o nosso mister deixou de fora o Dinis Marinho e o Bernardo (GR) e deu a braçadeira de capitão ao Diogo II, o maior que chegou esta época.
Tal como nos treinos da semana jogamos ao nosso melhor nível e goleamos por 27 - 0. Todos marcamos, uns mais do que os outros, quanto a mim lá entreguei mais um "bilhosito". Ainda que nestes jogos desequilibrados não se avaliem as equipas, nem nós somos tão bons, nem eles são tão maus, já deu para ver que continuamos a melhorar.
Os nossos amigos de Gaia ainda começaram a distribuição de prendas e eu e o Bruno ainda ficámos com umas recordações. A minha nódoa na perna direita continua quase da cor da bola, ainda que tivesse sido feita com o stique.
Durante a tarde fomos todos assistir ao jogo dos seniores e apoiá-los no difícil confronto com o FCPorto. Foi uma grande final de torneio e os nossos amigos mais velhos estiveram a grande nível. Agora só falta começarem a competir para podermos ir apoiá-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário