terça-feira, 20 de setembro de 2011

Professor Nuno Carrão o novo mister dos Infantis do CIS

Caros amigos e leitores cá estou de volta para vos contar como corre a minha evolução no mundo do OK em patins. Esta época vou competir nos Infantis do CISagres e frequentar o 6º ano, duas novas experiências para mim. Na escola tudo está a correr como no ano passado, enquanto no hóquei há algumas novidades. Começámos a época com um novo mister, o professor Nuno Carrão (vindo do Paço de Rei), e novos colegas de equipa, o Jorge e o Carlos (ex-Paço de Rei), o  Diogo e o João Mota (ex-Nortecoope) e o Joaquim (ex-Carvalhos), além dos novos seccionistas, sr. Justino e sr. Fernando, tudo boa gente que também gosta muito desta modalidade.

O nosso mister já está mais do que aprovado, exigente, cumpridor e amigo  que sabe muito destas coisas, até treina os nossos séniores (!). Espero que todos possamos contribuir para fazer o que ele quer e certamente muitas vitórias aparecerão. Para já, o que é necessário é treinar muito para jogar como ele gosta. Os colegas que chegaram também já mostraram que são dos bons e já jogamos como se nos conhecessemos desde sempre.   Com duas semanas e dois jogos de treino já começamos a mostrar algum hóquei e a jogar como equipa mas ainda hà muito para melhorar.
No sábado passado fui com os meus pais e o Pedro Amaral ver a final de sub20 entre Portugal e a Espanha. Vimos um bom jogo mas infelizmente a melhor equipa era a que a mãe do Pedro apoiava (a espanhola). Esperemos que com o trabalho do nosso mister e o nosso esforço daqui a uns aninhos possamos ser nós a fazer melhor figura.
Finalmente o meu mano, após 18 anos de hóquei em patins, 8 no CISagres, decidiu este ano pendurar os patins e começar a jogar futebol com os colegas da FEUP. Pela boa disposição com que vinha hoje do treino parece-me que o hóquei perdeu mais um atleta.

Sem comentários:

Enviar um comentário