domingo, 24 de julho de 2011

O estágio no OK4U 2011

Este ano lectivo começou com algumas dificuldades. A passagem para o 5º ano, com mais professores e diferentes matérias, mais a mudança de escola e os novos colegas, tudo isto me obrigou a uma nova realidade. Como não queria mostrar fraqueza comecei cedo a trabalhar e no final do ano as minhas notas não foram das piores. A minha mãe até gostou e, por isso, ofereceu-me uma semana no OK4U da minha amiga Engª Adelina.
Foi mais uma semana de sonho na companhia dos meus colegas de clube, o Xano os manos Manuel e Artur Carrapatoso e o João Pedro, este último até já se transferiu para o Valongo. Lá vamos ter que lhe ganhar no próximo campeonato. Os meus amigos e monitores chamavam-me "o pirata" e isso fazia-me lembrar um grande jogador com quem já falei no facebook, o Alessandro Bertolucci.
Foi uma semana com muito OK na companhia de grandes craques, como: o Filipe Santos, o Edo Bosh e o Reinaldo Ventura, entre outros. Mas também tivemos palestras com pessoas ilustres do OK como o meu amigo sr Tadeia (árbitro) e o treinador do OC Braga onde joga outro amigo, o sr. Guilherme Silva. Foi um tempo inesquecível, mas já acabou e agora vou passar umas férias com a minha mana à capital.
Quem quiser ver como se passa o tempo no OK4U pode ver a reportagem que a plurisport gravou no último dia em: http://www.plurisports.com/videos-reportagens/2270-ok4u-2011.html

Sem comentários:

Enviar um comentário