sábado, 24 de setembro de 2011

Novos patins Meneghini


Hoje foi dia de escolinhas de patinagem no CIS para fazer a rodagem aos meus patins novos.  Para isso fui logo de manhã para o pavilhão e testei e afinei os meus patins na companhia da rapazida. O meu pai foi durante a semana a Valongo a loja da JET-Norte do Tó Silva e comprou-me uns patins novos para poder começar a minha primeira época de competição nos Infantis do CIS. São uns patins Meneghini espetaculares com uma biqueira muito rija, uma cor bem bonita e umas bases topo de gama, até têm afinação e tudo (!). Com os conselhos do sr. Américo e do sr. Domingos, avô do Diogo, julgo que já consegui a afinação ideal para mim. As rodas são ainda um pouco duras e para o jogo de domingo, primeiro da época oficial, ainda vou pedir ao meu pai que me monte as rodas dos outros patins. As rodas novas ainda escorregam muito e eu ainda não me adaptei. Quanto aos patins velhos, esses vão já para o baú onde a minha mãe guarda estas recordações pois já estão em muito mau estado, ainda que só tenham uma época de uso.
Agora só falta que o árbitro de domingo não me multe por excesso de velocidade e eu consiga jogar a bom nível.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário