quinta-feira, 17 de março de 2011

A visita do ADPenafiel ao pavilhão do CISagres

No segundo jogo deste campeonato tivemos um adversário que não conhecíamos, os escolares do ADPenafiel. Por isso, no início do jogo, estávamos todos um pouco receosos, principalmente porque alguns dos jogadores do ADP eram mais corpulentos do que nós. Desta vez até o Guilherme parecia Benjamim. O jogo correu-nos muito bem pois verificámos que nesta equipa ao tamanho não correspondia, nem muita habilidade, nem muita rapidez.
Com o Nuno, o Vasco e o Dinis II de fora até parecia a equipa do ano passado e, tal como no ano passado, lá despachamos mais um jogo com uma vitória folgada. Desta vez ainda pude contribuir com dois "bilhós" e uma assistência para um "bilhó" espectacular do Pedro Amaral.
Desta vez foi o Bernardo o capitão de equipa e, como sempre, todos nós trabalhamos muito e demos o nosso melhor. Ainda que a vitória nunca tenha estado em causa foi necessário trabalhar para superar as dificuldades que nos foram colocadas pela ADP e pelo nosso "mister" Zé Pedro que está sempre a inventar esquemas para nos criar desafios. Como diz o meu pai ainda é muito cedo para nos julgarmos craques e, apesar das vitórias, existem ainda mais dois resultados possíveis e o que é mais importante é divertirmo-nos com o jogo e aprendermos sempre mais um pouco.
Neste jogo foi o meu mano que trouxe mais um elemento novo para a claque. No inicio do jogo ficámos a saber que os nossos amigos Infantis tinham empatado no jogo da manhã e estavam um pouco chateados. É claro que eles são uma óptima equipa e que não devem desanimar à primeira dificuldade. O campeonato ainda não terminou e eles ainda poderão mostrar aquilo que valem, e é muito na minha opinião. Com o meu amigo "mister" Américo a liderar ainda vão fazer muita coisa bonita pelo clube. Se for preciso ajuda já sabem que podem sempre contar connosco.

4 comentários:

  1. Gonçalo, só duas pequenas correcções:

    O Capitão foi o Bernardo e em baixo, falas em escolares quando devias falar em infantis!

    Estamos cada vez melhores, o vosso empenho é recompensador!

    Abraço,

    mister!

    ResponderEliminar
  2. Obriagado mister por estar sempre atento. Já fiz as correcções.
    Gonçalo.

    ResponderEliminar
  3. Seria importante meter os resultados de todos os jogos...

    ResponderEliminar