segunda-feira, 21 de março de 2011

Hoquei em patins - FC Porto e Clube Infante de Sagres (Escolares)

Depois de uma semana de treino, rigorosamente planeada pelo "mister" Zé Pedro, lá fomos visitar a equipa do FCPorto no pavilhão de Fanzeres. Todos nós tínhamos a lição bem estudada e conhecíamos em pormenor a estratégia montada pelo "mister", muito trabalho e concentração para vencer mais um desafio difícil. De fora ficaram o Dinis I, o Dinis II e o Bernardo GR. Desta vez, o nosso capitão foi o Xano, que após poucos jogos connosco já está completamente integrado na família do CISagres.
Começamos o jogo em força e com os GRs a defender em grande nível, quer o Xano, quer o Vasco, pareciam do tamanho da baliza, nada entrava. Desta vez todos jogámos bastante bem, com o Nuno a entregar "bilhós" como ele tão bem sabe, o Diogo a fintar à sua maneira e os mais novos, Mateus, Manada e Nuno Peixoto, a baterem-se como heróis. Eu, o Pedro e o Guilherme tentávamos o melhor que sabíamos para tapar todos os caminhos para a nossa baliza. Já na segundo tempo o Diogo recebe uma bola do Nuno à altura do joelho e, no ar, fez um golaço que calou o pavilhão. Estes "bilhós" valem tanto como os outros mas deixam sempre o adversário um pouco abananado.

Como tinha sido dia do Pai preparamos uma T-shirt para fazer uma pequena homenagem a todos os país que levam os filhos ao OK e permitem que continuemos a divertir-nos. O Nuno, como é dos que tem a pontaria mais afinada, foi o encarregado de mostrar a mensagem à assistência. No Domingo a Belén e a Joana, dois dos principais elementos da nossa claque, faziam anos, por isso, no final do jogo a equipa decidiu cantar-lhe os parabéns. Há! o resultado foi de 2-9 a nosso favor e eu e o Vasco até marcamos o segundo golo na nossa baliza(!). Este foi um bom fim-de-semana de OK em que nos divertimos e tivemos o privilégio de ter na assistência dois campeões de OK e nossos ídolos, o Edo Bosch e o Pedro Gil, o segundo até já jogou no CISagres.

2 comentários:

  1. Parabéns Gonçalo, parabéns CIS.
    O resultado não deixa dúvidas.
    Então e as entradas de carrinho, tesouras e afins?
    Já sei, és do porto certo ?
    Nem reparaste :))
    Abraço
    Vasco Reis

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Mário pelas fotografias,
    obrigado Gonça pelos comentários!
    Obrigado a ambos pelos parabéns à Joana :)

    Até já!!
    ZP

    ResponderEliminar