terça-feira, 8 de março de 2011

Vila Boa do Bispo - Infante de Sagres (Benjamins e Escolares)

Finalmente regressou o nosso campeonato com mais uma visita, no sábado passado, a Vila Boa do Bispo. A equipa dos Benjamins, orientada pelo "mister" João, jogou primeiro e ganhou por muitos. Depois foi a nossa vez de entrar em campo, num ringue onde bola salta muito e é frequente levar algumas boladas, eu já tenho uma ou duas na minha conta, uma delas na cara. Desta vez existiam também algumas lombas e ressaltos que nos fizeram cair. Foi um jogo um pouco desequilibrado que mostrou, mais uma vez, que uma equipa a jogar unida como a nossa não é fácil de bater, mesmo que do outro lado esteja um grupo de bons jogadores. O Juliano que no passado já nos criou alguns problemas desta vez nem se destacou muito pois pareceu-me que não tinha quem o ajudasse.
Neste jogo o capitão foi o Pedro Manada e ficaram de fora o Dinis I, Dinis II e o Vasco GR. Desta vez o Nuno e o Xano GR foram os que mais se destacaram, um a marcar e outro a defender, mas também houve quem fizesse muitas assistências, como o Diogo e o Mateus. No fim o resultado ficou muito desequilibrado e conquistámos mais uma vitória.
Como era o fim-de-semana do Carnaval a minha prima Lolita(!) veio visitar-me na sexta-feira e até foi comigo para o ATL. Ainda a convidei para ir a Vila Boa do Bispo mas faltou-lhe a coragem e não quis ir. Talvez vá comigo para Bragança visitar os meus avós na próxima terça-feira de Entrudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário