domingo, 21 de março de 2010

Jogo em Casa com o Paço de Rei

Hoje, logo depois do almoço e com a pizza ainda a dar voltas na minha barriga, fizemos o jogo com a equipa do Hóquei Clube Paço de Rei. Desta vez foi o Bruno que ficou de fora a apoiar a equipa e a conversar com o sr. Albino, nosso seccionista.
Todos muito concentrados na defesa e rápidos no ataque começamos o jogo a falhar muitas oportunidades de golo. Foi preciso que entrasse a segunda equipa para o Pedro Amaral começar a distribuição dos "bilhós". O 1º foi para dedicar à sua madresita Bélem que estava de parabéns pelo seu aniversário e o segundo foi um golo à verdadeiro campeão.
Hoje deu para todos marcarmos tendo o resultado final chegado aos 15 - 2. Pela minha parte entreguei dois "bilhós", o segundo foi de uma jogada tão bonita que até o nosso Vice-Presidente, Miguel Chorão, aplaudiu.
Na fotografia que o meu pai fez ainda se pode ver o final da jogada de 3 para 2, comigo no 2º poste. Mas o que eu acho é que hoje estivemos todos a jogar muito bem , quer na defesa, quer no ataque. Todos fizemos o nosso melhor para cumprir com as indicações do nosso mister Zé Pedro.

No fim do jogo reunimos com a equipa dos juniores, que ia jogar depois, para dar o grito do Infante. Bom trabalho da senhora arbitra que até poupou um penalti aos nossos adversários quando o guarda-redes defendeu sem stick. Mas também marcou um penalti a nosso favor que foi marcado pelo Dinis. Mandou-lhe uma das suas "bujas"mas saiu um pouco alta.

Sem comentários:

Enviar um comentário