domingo, 7 de março de 2010

O Regresso dos jogos do Campeonato

Neste fim de semana regressaram os jogos do campeonato. No sábado fomos a Sobreira para realizar o jogo da semana passada. O temporal destelhou o pavilhão de Sobreira que estava melhor para a natação do que para o OK. Na manhã de ontem, depois de um pequeno passeio de auto-estrada (A4), lá chegámos a Sobreira para entregar 7 "bilhós". O resultado final foi de 5-7 , com 4 à conta do meu amigo Bruno, que esteve com a fisga afinada.
Hoje tivemos a visita do Olá Mouriz. Neste jogo a minha irmã que veio de Barcelona devia estar na assistência e eu queria muito dedicar-lhe um golo. O jogo começou bem com "moi" a mandar duas bujas do meio campo que se transformaram em dois "bilhós". O problema é que a maninha ainda não tinha chegado e depois de chegar acabaram-se os meus bilhós. Desculpa mana fica para a próxima...
O meu pai lá esteve outra vez de castigo a tirar o retrato à gente. Como o jogo terminou em 8-3 e a rapaziada se portou muito bem pedi ao meu pai para por as fotografias como faz com os séniores. Ele concordou e colocou-as todas no sitio do costume; basta carregar na foto do lado.
Agora que já voltamos a ter campeonato prometo que vou escrever mais vezes aqui no blog. Até breve rapaziada.

3 comentários:

  1. Olá Gonçalo
    É bom voltarmos a ter noticias da tua equipa.
    Parabéns pela vitória, pelos teus "bilhós" e um beijinho à tia Ligia.
    1 abraço
    Primo Manel

    ResponderEliminar
  2. O que eu gostava de ter visto esses bilhós...apesar de serem do Infante Sagres
    Bjs e muitos gooooooooooolos

    ResponderEliminar
  3. Mas que grandes varadas (ou será charutos) tu mandas. Fujam guarda-redes!...

    ResponderEliminar