quarta-feira, 10 de março de 2010

O meu mano Tiago

Cresci a ver o mano Tiago a jogar OK. Foi por causa dele que peguei no stick e comecei a patinar. Agora jogamos os dois no Clube Infante de Sagres e procuramos honrar a camisola deste grande clube, como diz o mister Zé Pedro que também já treinou o meu mano. Agora ele joga ao sábado nos séniores e eu ao domingo nos Escolares. Sempre que posso ainda vou ver os jogos do CAB para apoiar o primo e os meus amigos. É muito OK, mas é um jogo bonito onde tenho feito muitas amizades.
Já agora mostro as nossas camisas novas.

2 comentários:

  1. É lá rapaziada!...
    Isto parece publicidade a uma casa de ferragens.

    Um xi

    ResponderEliminar
  2. 1 dupla temível!
    1 abraço dos primos Inês e Manel e dos tios Nela e Virgílio

    ResponderEliminar