domingo, 11 de abril de 2010

Os Escolares do CIS vs Nortecoope

Hoje fomos jogar ao pavilhão do Nortecoope que conheço muito bem pois foi onde aprendi a patinar. O infantário, aos meus 4 anos, levava-me uma vez por semana a este pavilhão para, com patins emprestados, nos ensinarem a patinar. Era também aqui que eram realizadas as nossas festas de fim de ano de que tenho grandes recordações.
A equipa de escolares do Nortecoope é treinada pelo sr Bruno, sénior do CIS, pelo que nós queríamos mostrar-lhe a qualidade do nosso grupo. O jogo não começou muito bem com eles a marcar primeiro. Mas ainda no 1º período o João com a sua garra empatou o jogo com uma "buja" muito bem colocada. Depois foi a vez do Diogo, no 2º período, numa das suas gincanas a fintar todos e mandar a bolinha lá para dentro, pelo que ao intervalo já estávamos a 1-2.
No segundo tempo entrámos com muita força, apoiados da bancada pelos nossos pais e amigos e por dois benjamins do CIS, a Kika e o Fredy. Os nosso adversários foram encostados à baliza e foi o guarda-redes que evitou o pior, pois os 1-5 finais não espelham a diferença de jogo.
Desta vez não entreguei nenhum "bilhó" pois a "buja" que mandei passou ao lado da baliza, mas fiquei muito contente por ver o Bruno a utilizar bem a minha assistência. O João e o Diogo entregaram uns "bilhós" com grande qualidade assim como também foi de qualidade o jogo dos outros meus amigos. Uma referência especial ao Guilherme e aos GR pelo bom jogo que fizeram.
Ontem os seniores do CIS deslocaram-se aos Carvalhos para um jogo que não se devia perder. O meu amigo sr. Domingos é o treinador do HC Carvalhos onde joga outro amigo de há muito, o Rui Vidal. No final a nossa equipa perdeu por um golo. Mas mais que lamentar a derrota ficou a desagradável noticia de que o Pedro Pinto, o melhor marcador da equipa com 31 golos, fracturou um braço e já não jogará mais esta época.
Caro Pedro fica a saber que eu e os meus amigos dos Escolares te desejamos rápidas melhoras e esperamos que voltes em breve para podermos aprender contigo a representar o CIS com muita garra. Grande abraço do Gonçalo.


1 comentário:

  1. Olá Gonçalo
    Tu e tua equipa continuam em grande forma!
    Sempre a somar!
    Aproveito para te convidar a visitares o meu blog iniciado ontem
    http://mpc-bakugan.blogspot.com/
    1 abraço
    Primo Manel

    ResponderEliminar