segunda-feira, 19 de abril de 2010

A visita dos Escolares de Galegos ao CIS

Apesar da boa época que estamos a fazer o jogo do passado domingo tinha algumas dificuldades. Sem o Pedro Amaral e o Duarte Chorão (gr), ausentes por questões familiares, e o Dinis Marinho sem uma semana de treinos, o mister Zé Pedro teve que improvisar um pouco na escolha das equipas. O Dinis foi para gr, e assim passou o jogo sentado, e o meu amigo Mateus dos Benjamins veio dar uma ajuda lá na frente. Como era o 1º jogo do Mateus nos escolares teve direito à praxe do costume com uma entrada à maneira.
O jogo não podia começar melhor, logo aos 6 segundos já lá morava um "bilhozito" entregue pelo Bruno. Até parecia o homem das pizzas a fazer entregas de lambreta.
E logo de seguida foram entregues mais uns poucos e quando eu entrei no 2º período já tinham embrulhado 8 "bilhós". Eu e os meus amigos fizemos um jogão e nem deixámos os nossos adversários respirar. Os dois árbitros também foram muito simpáticos e fizeram um bom trabalho. Para o segundo período entrei eu, o Guilherme, o João, o Mateus e o Dinis para a baliza. Como este gr estava à experiência foi necessária alguma atenção lá trás. Mas tudo correu bem pois o Dinis neste jogo não deixou entrar nenhum golo.
O João estava com pilhas Duracel e correu que se fartou, marcou golos e deu ainda algumas assistências. O Guilherme esteve em grande nível, como já começa a ser costume. E o Mateus jogou tão bem que até já parece um Escolar, com 2 "bilhós" entregues à sua conta.
Como os golos foram mais do que muitos, 25 -1 no total, até deu para ensaiarmos algumas coreografias. O meu pai tirou uma fotografia ao Diogo, ao Afonso, ao Bruno e ao Miguel com a cena dos caçadores e a mim e ao João a festejar no meio do ringue. Como neste jogo todos jogámos bem tivemos o melhor resultado da época e as coisas até pareceram fáceis. Desta vez conseguimos um resultado muito desiquilibrado mas foi por jogarmos com muita garra. Os nossos adversários ainda fizeram boas jogadas e marcaram um golo bonito pelo que quando os visitarmos teremos que jogar ao mesmo nível.
A assistir ao nosso jogo estiveram alguns craques como: o Nuno Félix, o Guilherme Silva e ainda o Alexandre Silva e o meu irmão dos seniores do CIS.

Sem comentários:

Enviar um comentário