domingo, 26 de junho de 2011

O Torneio de Oeiras

Com o fim do nosso campeonato terminou a época oficial de 2010/2011, já só falta colocar aqui as crónicas do jogo com o Valongo em casa e com o Olá Mouriz fora, para dar esse assunto por encerrado. Mas a minha equipa tem continuado a treinar para poder participar no torneio de Oeiras.

Vai ser um torneio "e peras", hoje até já sonhei que estava a jogar lá!...Vou visitar o meu tio Virgilio e jogar com o clube do meu primo Manel. Os meus amigos do FCPorto também lá estarão. Espero que o meu pai tenha disponibilidade e vontade para tirar fotografias e que a rapaziada toda se divirta.

Quem quiser mais informação sobre o torneio só tem que visitar:

www.amigosdohoquei.com


1 comentário:

  1. Olá Gonçalo
    Ficas a saber que o teu pai foi contratado como fotografo oficial do Torneio para os jogos do Infante.
    Um abraço e até breve
    Pedro Taleigo

    ResponderEliminar