sábado, 11 de junho de 2011

Guilherme Silva e Paulo Alves no jogo dos campeões (Óquei de Barcelos - 1991)

Os finais de época são sempre muito trabalhosos, pois além do OK temos também os testes de fim de ano. Cá em casa sem boas notas não há OK pelo que não me posso desleixar os estudos se quiser continuar a representar o CISagres. Por isso não tenho ainda todas as crónicas dos jogos no blog, mas estão já arquivadas na minha cabeça e em breve cá estarão.
Ontem fui com os pais a Barcelos ver um jogo de antigas glórias do OK em patins nacional. Alguns deles já tinham uma "barriguita" como a do meu pai mas mesmo assim ainda jogaram como grandes campeões. Na equipa do Óquei de Barcelos jogaram os meus amigos Paulo Alves e Guilherme Silva, estes ainda a jogar em equipas nacionais, que foram campeões mundiais em 1991. Grande jogo entre atletas que mesmo um pouco mais pesados não gostam nada de perder. Os veteranos do Benfica desta vez só levaram 6 -2, pois bateram-se como heróis.
Aproveitei ainda para visitar o meu amigo Nuno Alegria que já foi atleta do CISagres e agora representa o Óquei de Barcelos, na equipa de escolares. Foi uma tarde bem passada com um bom jogo de OK para assistir e umas brincadeiras com a rapaziada de Barcelos.


Sem comentários:

Enviar um comentário