quarta-feira, 25 de maio de 2011

Clube Infante de Sagres - F C Porto em Hoquei em patins

No domingo passado decorreu mais um jogo de hóquei em patins entre as equipas de escolares do CIsagres e o FCPorto. Mais uma vez o jogo de escolares foi realizado depois do jogo de benjamins e assim tivemos muita gente no pavilhão a apoiar-nos. Desta vez até o meu amigo Konrad quis ir ver o jogo e aplaudir a nossa equipa. Neste jogo o "mister" Zé Pedro deu a braçadeira de capitão ao Dinis I e de fora ficaram o Xano, o Guilherme e o Dinis II.
Esperava-se um jogo competitivo com a equipa do FCPorto a tentar rectificar a última goleada que lhe demos em casa. E assim foi, com os nossos adversários a entrarem decididos e a procurarem a melhor equipa para equilibrar o jogo. Do nosso lado o "mister" Zé Pedro, fiel aos seus princípios, fez duas equipas e, mais uma vez, todos jogaram o mesmo tempo. O jogo foi bem disputado com o CISagres a marcar primeiro com uma "buja" do Nuno Ferreira, quase do meio campo, grande bilhó!.... Com a nossa equipa a marcar mais 4 golos que o FCPorto (3 para eles) lá conquistamos mais uma vitória. Mais uma vez os mais novos estiveram em grande nível, Mateus, Nuno Peixoto e Manada já parecem do segundo ano. De referir os muitos amigos que desta vez nos apoiaram durante o jogo, tais como: o Vasco Reis "mister" do AAEspinho, o Fredy da equipa de escolares e os irmãos Lapo e família, toda a família Reis e até a minha avó Herminia.
Agora já só faltam três jogos para acabar este campeonato. Depois, se tudo correr bem, espera-nos o torneio da ADOeiras e a visita ao meu primo Manuel. Mas para já vamos pensar apenas no próximo jogo que será com o Pacense e naquele péssimo piso sintético que põe a bola tão saltitona que quase nem se lhe consegue acertar.

Sem comentários:

Enviar um comentário