segunda-feira, 16 de maio de 2011

O jogo com Penafiel em Abragão

Depois de uma pequena paragem por excesso de trabalho aqui estão outra vez as crónicas dos jogos. No domingo lá fomos visitar o A D Penafiel no pavilhão do Abragão que não foi fácil de encontrar. Com os meus pais fora, pois o meu pai teve que ir ao Brasil em trabalho (?), não tivemos direito a reportagem fotográfica. As que vos mostro foi as que os meus pais me enviaram, com a minha mãe a festejar logo que soube o nosso resultado e que eu lhe tinha dedicado o meu “bilhozito”. O jogo, que terminou em 0-20, correu-nos muito bem. Toda a equipa está já a funcionar na perfeição e sem medo de alguma “porradinha” que os nossos adversários não se esqueceram de distribuir. De fora ficaram os mais novos, Dinis II, Pedro Manada e Bernardo, sendo a braçadeira entregue ao Pedro Amaral. Os primeiros a entrar foram o Vasco, Pedro, Dinis I e Diogo e eu entrei no segundo grupo com os Nunos, Peixoto e Ferreira mais o Mateus e o Xano a guardar a baliza. Mais uma grande “joga” de todos com a superior orientação do nosso “mister” Zé Lima. Este último foi um bom fim-de-semana. No sábado fui ver o mano e a equipa dos seniores do Fanté, que se portou como um Fantão e deu 9-9 ao Pacense e já está regressou à primeira. Para o ano é que vão ver a força do CISagres. O Sr. Amaral deu-nos um grande presente e levou-nos a ver o jogo de Ok entre o FCPorto e o Espinho para podermos ver como se portam aqueles que fazem disto profissão. Depois deste fim de semana já só falta o jogo da taça entre o FCPorto e o Braga e esperar que a sorte volte a vestir de azul.

Sem comentários:

Enviar um comentário