segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Guilherme Silva e Edo Bosch apitaram o nosso jogo de treino com o Póvoa

Para nos mantermos em competição é necessário que os nossos directores e dirigentes organizem jogos de treino com outras equipas, fazendo o trabalho da APPorto. Desta vez fomos jogar com o CDPóvoa no domingo de manhã. Com o Guilherme a capitão de equipa só faltou o Dinis Marinho que ainda se encontra a recuperar da operação que fez para afinar os pés.
Como era domingo de manhã e não havia jogos de séniores tivemos um equipa de arbitragem de luxo, com dois grandes campeões de OK em patins a apitar, o Guilherme Silva e o Edo Bosch. Como o mister Zé Pedro estava ausente em trabalho foi o meu mano, Tiago que joga nos seniores do CISagres, que orientou a equipa. Foi um grande jogo com os nossos amigos do CDPóvoa a dar uma excelente réplica. Jogo muito renhido e com resultado incerto até aos 10 min finais. No fim da segunda parte a nossa equipa engrenou de vez e o resultado final foi de 6-12 a nosso favor. Apesar de algumas reclamações do público a equipa de arbitragem esteve muito bem e o resultado final foi justo.
No sábado tinha ido ver o jogo dos seniores e fiquei um pouco desiludido pois enquanto o nosso mister Zé Pedro nos diz para jogar sem reagir a provocações ou aos erros dos árbitros os nossos amigos dos séniores parece que nunca foram treinados dessa maneira. Duas expulsões e muita confusão num jogo com uma equipa fraca e eu a arrepender-me de não ter ido ver a final dos Infantis treinados pelo mister Américo. Esses sim autênticos heróis que venceram o jogo "sem espinhas" e são os novos campões regionais. Os meus parabéns ao mister Américo e aos seus rapazes por mais esta conquista para o nosso clube.

1 comentário:

  1. Gonçalo, está mais que provado que vocês já têm a lição bem estudada e não precisam de mim :)
    Parabéns pelo jogo!!! Quanto aos séniores, vou propor à direcção que os escolares joguem pelos séniores, pode ser que assim eles aprendam alguma coisa convosco!

    Um abraço do mister!

    ResponderEliminar