quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novo jogo de treino com o Gulpilhares

No último sábado fomos fazer mais um jogo de treino com os nossos amigos do Gulpilhares. Com a equipa muito desfalcada, sem o Xano, o Diogo, o Nuno e o Dinis Marinho lá fomos para mais um treino enquanto não recomeça a competição. Foi um jogo muito bem disputado, com mais competição do que muitos jogos do campeonato. Com o Guilherme a capitão e um árbitro profissional a apitar tudo indicava que teriamos um bom treino.
O "mister" Zé Pedro, como gosta de nos ver a trabalhar a sério, preparou a equipa para a primeira meia hora de jogo. Depois de muito trabalho chegámos aos 0-2 tendo eu sido encarregado de fazer a entrega dos dois "bilhós". Na segunda parte a equipa da casa, com mais atletas frescos, conseguiu o empate e, como nos viu desfalcados, tudo fez para obter a vitória. Parecia um jogo a sério, com o público a apoiar e a mesa a atrasar o relógio por mais de uma vez. Mas nós estavamos bem preparados e o nosso "mister" atento e, numa jogada de mestre, o Guilherme repôs justiça no resultado final de 2-3. Os parabéns à equipa do Gulpilhares pela excelente réplica, em competição não se brinca.
No domingo fui ao nosso pavilhão ver a equipa de infantis do CISagres fazer um grande jogo com o Sanjoanese (2-1). Como também a equipa de infantis do CIS estava desfalcada o Nuno, da nossa equipa, foi dar uma ajuda. Foi pena o "mister" Américo não ter assistido ao jogo de sábado pois veria que a nossa equipa tem mais jogadores que poderão ajudar os infantis a conquistar vitórias, quer na defesa, quer no ataque e até mesmo na baliza.

1 comentário:

  1. Gonçalo, nem sempre jogar com os mais velhos é benéfico.

    Um abraço de rápidas melhoras.

    Zé Pedro

    ResponderEliminar