sábado, 2 de março de 2013

O prémio na minha Escola, do agrupamento vertical Clara de Resende



Na passada sexta-feira cheguei tarde ao treino para poder participar na festa da minha escola. No ano passado depois de um começo menos bom e depois de muito trabalho consegui umas notas que não envergonham e me permitiram a entrada no quadro de honra. Como fiz uma boa recuperação tive também o prémio "Progressão". Ambos os prémios me deixaram muito satisfeito pois resultaram do meu trabalho e do meu esforço. É pena que no hóquei as coisas não sejam assim, pois nos desportos de equipa mais do que um bom solista é mais importante ter músicos competentes e um bom maestro, isto é conversa do meu pai!.. segundo ele uma equipa afinada produz mais do que a soma do trabalho dos atletas que a constituem. A qualidade do passe, a perfeição na finto e na leitura de jogo pouco contam se a equipa não funcionar, e para que isto aconteça é fundamental o treino.
Bem, voltando à festa da minha escola, fiquei contente por ver os meus amigos Guilherme e Gonçalo Magalhães, o tal do http://surfgonca.blogspot.pt/ , a receberem também os prémios de excelência. Era bom que todos mantivessemos os prémios este ano, a ver vamos, pois isto dá muito trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário