domingo, 3 de março de 2013

1º Jogo do Nacional de Infantis - ADBCampo - CISagres

Este ano, tal como no anterior, fomos começar o Nacional num jogo com o ADBCampo. Ao contrário do ano passado, desta vez começámos mal, com uma derrota por 4 - 1. Com o "mister" João Novais a apostar nos atletas de 1º ano, na primeira equipa apenas o Pedro Amaral já tinha disputado o nacional. Neste jogo entrámos bem, a trocar a bola rápido mas a defender de forma pouco segura. Embora a nossa equipa tivesse marcado primeiro ao intervalo já perdíamos por 2 - 1.
Só entrei na segunda parte e, mesmo assim, ainda aqueci as mãos do GR do ADBCampo por duas vezes. Neste jogo não mostrámos muitas rotinas de jogo e fomos sempre um pouco inseguros. É claro que o segundo golo resultou de um enganchamento ao Gonçalo que o árbitro deixou seguir e resultou num contra ataque em vez de um livre directo a nosso favor. Mas não foi por isso que não trouxemos os 3 pontitos, pois a nossa equipa nunca se encontrou.
A próxima semana será de grande trabalho para prepararmos a recepção aos nossos adversários do AD Valongo. Mais uma vez irei dar o meu melhor para, como atleta do 2º ano, conquistar a confiança do "mister".

Sem comentários:

Enviar um comentário