sexta-feira, 28 de setembro de 2012

1º jogo da época no pavilhão do Gulpilhares em Vila Nova de Gaia

Caros amigos, finalmente começou a competição nesta época. Depois do 1º jogo de treino com o Alfena no nosso pavilhão fomos jogar com a equipa de Infantis do ACR Gulpilhares em Vila Nova de Gaia. Como os nossos colegas iniciados jogavam primeiro todos procuramos chegar mais cedo para os apoiar. Ainda não me consegui habituar a não fazer parte daquela equipa, espero para o ano lá estar outra vez. Ainda que tenham jogado bem neste jojo o resultado não foi o melhor pois sairam derrotados por 7 - 2, por uma equipa que está ao alcance deles.
Orientados pelo meu amigo "mister" João Novais, que já me treinou nos benjamins, e com o Dinis a capitão de equipa lá fomos para o ringue dar o melhor que sabemos e pudemos. Jogamos muito concentrados e com grande segurança; cortinas, triangulações e jogadas de belo efeito, tudo nos saiu bem. Pela primeira vez tivemos o Tomás a jogar connosco em jogos oficiais e fez uma boa exibição.
  
Neste jogo tivemos mais fotógrafos a tirar fotografias e o meu pai até nem foi o que fez as melhores, pelo menos das minhas jogadas. Por isso desta vez as fotografias que vou colocar aqui serão as que partilhou a Maria Manada, irmã do meu colega Pedro, e que tem muito jeito para fazer boas fotos da minha pessoa. Desculpa pai mas desta vez as tuas ficam num link no final deste texto.
No final o resultado ficou bastante desequilibrado ACR Gulpilhares 1 - CISagres 10. Todos nós jogamos bem e eu até entreguei um "bilhosito" para não perder a prática. Desta vez o meu pai apanhou o momento para mais tarde recordar.  Para poderem ter acesso às outras fotos do jogo aqui fica o link;

Sem comentários:

Enviar um comentário