domingo, 29 de setembro de 2013

Jogo de apresentação da equipa de sub15 do Hóquei Clube da Mealhada com o CISagres (Inic)

A equipa de Iniciados que representou o CISagres na apresentação das equipas do H C da Mealhada (foto - cortesia do HCM)
Em fim de semana de eleições autárquicas a APPorto decidiu, e muito bem, suspender os jogos dos campeonatos distritais para que os nossos pais, treinadores e secionistas também possam votar. (Afinal foi uma paragem do campeonato por termos um nº impar de equipas!...logo vi que era bom de mais!...)  Aproveitando esta paragem pudemos participar no jogo de apresentação da equipa do Hóquei Clube da Mealhada. Trata-se de um clube que dá muita atenção à modalidade e que tem como coordenador desportivo o único docente doutorado em hóquei em patins, o Prof Vasco Vaz da Universidade de Coimbra. Tem também atletas divertidos e com imaginação que não só conquistaram a 1ª divisão nacional como produzem filmes como o que podem ver em; http://www.youtube.com/watch?v=RhyKW0CUZQ8
Fomos muito bem recebidos e pudemos participar num jogo de hóquei que decorreu de forma empenhada para ambos os lados. No final conquistámos a vitória por 3 - 5 mas só depois de muito trabalho. Ainda marquei dois golos, primeiro o do empate e depois o último que acabou o jogo a nosso favor. Começo a ganhar confiança e a compensar a menor capacidade física, os hormonas teimam em não chegar, com alguma habilidade.  O mister Virgílio começa a deixar a sua marca e a equipa continua a crescer. Desta vez estamos todos de parabéns, com os adversários incluídos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário