quarta-feira, 18 de julho de 2012

O 2º Torneio de Oeiras e a vista aos meus primos (Manuel e Inês)

Nada melhor para terminar a época competitiva do que participar num dos melhores torneios de OK em patins dedicado à formação.  Desta vez o CISagres participou com duas equipas, os Escolares e os Infantis, escalão que não participou no 1º torneio. Desta vez nenhuma das nossas equipas ganhou mas divertimos-nos e fizemos mais amigos. O meu tio Virgílio e os amigos continuam a trabalhar muito para que tudo corra pelo melhor e todos se sintam bem durante os dias em que os visitam.
Desta vez foi a equipa de escolares onde joga o meu primo que conquistou o 1º lugar num jogo muito disputado com o SLBenfica. Mas neste torneio todos nos sentimos vencedores pois é esse o espírito da organização e além de nós é o OK que fica a ganhar.
Na grande comitiva do CIS começa a renascer o espirito do clube com todos unidos em torno das equipas e a fazer do OK uma grande festa. Desta vez até conquistamos o troféu fair-play.
Uma palavra para os nossos elementos mais pequenos o Pedrinho Lapa, chefe de claque, e o Artur Carrapatoso, que joga tanto que até cansa vê-lo jogar, que o diga a defesa do SLB que ele meteu no bolso por diversas vezes.
Os parabéns à equipa do Física de Torres Vedras que já nos tinha tirado o 1º prémio no torneio de Santarém e agora repetiu a brincadeira no torneio de Oeiras. Mas não perdem pela demora pois ainda um dia lhe vamos ganhar, prometo!...

Sem comentários:

Enviar um comentário