quinta-feira, 24 de junho de 2010

O último jogo do Campeonato de Escolares (2009-2010)

O último jogo do campeonato foi jogado em Gulpilhares na passada 3ª feira. Como era dia de trabalho e os senhores árbitros têm que trabalhar o jogo foi apitado por um sr. do Gulpilhares. Este jogo já não decidia nada e a única curiosidade era saber se terminávamos o campeonato só com vitórias.
O nosso mister Zé Pedro disse-nos para jogarmos à vontade e para nos divertirmos. Toda a rapaziada jogou descontraída e a pensar entregar o seu bilhozito. O sr. do apito ainda anulou dois "bilhós" e fez algumas protecções à equipa da casa mas a diferença entre as duas equipas foi tão grande que o resultado final foi de 4-14. Da equipa do Gulpilhares foi a menina que nos deu mais trabalho enquanto o nº 15 foi que nos deu mais lenha.
O nosso GR Duarte Chorão, DU para os amigos, fez anos e já estávamos todos a pensar na festa da tarde de São João, passada no pavilhão do CIS com uma grande futebolada.
Neste jogo ainda entreguei o meu "bilhó" num passe ao 2º poste do meu amigo João que voltou a jogar com pilhas Duracel. Nestes jogos a força dele nunca mais acaba e ele nunca parece cansado. Dediquei o meu "bilhó" ao fotografo oficial da nossa equipa que muito me tem ajudado a manter o goncahoquei.
As aulas já acabaram e o OK também está quase no fim, já só faltam os dois jogos que vamos disputar no torneio de Santarém no próximo fim de semana. Se o meu pai puder ajudar ainda vos mostro as fotografias.

Sem comentários:

Enviar um comentário